sábado, 3 de janeiro de 2015

Croché na Passerela com Miu Miu Resort 2015

Fiquei encantada com esta coleção dos coletes em Croché da Miu Miu Resort 2015. E é com muito gosto que partilho aqui no Blog da Maria Miká.


 
 
Eu no Verão de 2014 fiz dois coletes, em croché para a passagem de modelos Cerveira Fashion em Croché 2014. Nunca imaginei que alguém que admiro e tão conceituada no mundo da moda, como a Miuccia Prada criou algo muito idêntico aos meus coletes!
 
Colete em Croché by Maria Miká 100% Lã acrílica
 

Para mim que sou uma apaixonada pelo Croché, a coleção da  Miu Miu Resort 2015, saltou me logo à vista. Adorei!!!
Quem não se lembra das mantas em casa das nossas Avós e Bisavós de quadradinhos? Que saudades, como podem ver tudo o que é típico Português pode ser fonte de inspiração para a moda, adaptada aos dias de hoje! Que foi o caso da Miuccia Prada, em que se inspirou nas Mantas de Quadradinhos e num colete em croché, que o Monsier Yves Saint Laurent vestia em 1970 como podem ver na foto abaixo.
 
 

Miu Miu Resort 2015 em Croché
 






 Espero que gostem!!!!! Até amanhã :-) Beijinhos
Maria Lemos Costa

 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário