segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Inspiração MARIA MIKÁ Verão 2015

Olá depois de uns dias ausentes aqui estou eu,  para partilhar com vocês as minhas inspirações para a Coleção da MARIA MIKÁ Verão 2015. Quando vejo uma peça que gosto, imagino logo o que posso fazer, não gosto de imitar, aliás é muito difícil para mim de o fazer, as minhas peças nunca ficam iguais, porque há sempre um pormenor que fica diferente do anterior, dado que a minha tendência é sempre de melhorar. Tudo o que faço é original e único.
Este ano de 2015 a MARIA MIKÁ vai participar em duas passagens de modelos, com datas ainda por confirmar, a divulgação vai ser feita por mim aqui no Blog da MARIA MIKÁ. Por isso tenho muito trabalho pela frente...
As peças da Maria Miká são todas feitas à mão e com materiais Portugueses.

Aqui ficam as imagens das minhas inspirações:





 
 
































 







 









 

Decoração de Casa

 



 
 
Espero que gostem, uma boa semana Beijinhos
 
Maria Lemos Costa


Sem comentários:

Enviar um comentário